Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • ➡️ A loja Shop Timão oferece aos clientes a oportunidade de adquirir um produto antes do lançamento no mercado nacional.

     

    ➡️ Negociamos com os fornecedores, a venda do produto e a entrega é realizada a partir da data de lançamento.

     

    1️⃣ A indicação que um produto está em pré-venda é identificada através de um selo na descrição do próprio produto no site.

    2️⃣ Basta selecionar o produto e seguir o procedimento normal de compra.

    3️⃣ A previsão de entrega é indicada logo acima da foto do produto que aparece no site.

  • Para comprar, tenho que me cadastrar no site?

    ☑️ Sim, é fundamental. 

     

    ◾ Ter um cadastro em nossa loja permite que você faça os próximos pedidos, de forma mais rápida e facilita o acompanhamento de suas compras online.

     

    ◾ Você pode se cadastrar para receber e-mails de ofertas, com descontos exclusivos, nos melhores produtos do site.

     

    ◾ Ficará sabendo das pré-vendas, promoções e novidades do site.

  • É possível comprar por telefone?

    Claro! ✔️

     

    ☎️ Comprar pela Central de Televendas é rápido e fácil, basta ligar para o telefone: (11) 3028-5399 e (11) 3070-6896, disponíveis das 08h às 20h, de segunda a sábado.

  • Como comprar produtos em pré-venda?

    ➡️ A loja Shop Timão oferece aos clientes a oportunidade de adquirir um produto antes do lançamento no mercado nacional.

     

    ➡️ Negociamos com os fornecedores, a venda do produto e a entrega é realizada a partir da data de lançamento.

     

    1️⃣ A indicação que um produto está em pré-venda é identificada através de um selo na descrição do próprio produto no site.

    2️⃣ Basta selecionar o produto e seguir o procedimento normal de compra.

    3️⃣ A previsão de entrega é indicada logo acima da foto do produto que aparece no site.

  • Como comprar na loja Shop Timão?

    Comprar na loja Shop Timão é muito seguro, fácil e rápido. Basta seguir os passos:

     

    1️⃣ Localize o produto desejado através das categorias do site, por meio de nossas vitrines ou simplesmente, utilizando nossa ferramenta inteligente de busca.

     

    2️⃣ Ao localizar o produto, escolha suas características (quando aplicável), como tamanho, cor, etc. e depois clique em “Comprar”.

     

    3️⃣ Caso já possua um cadastro na loja Shop Timão, é só informar seu e-mail e senha. Caso contrário, terá que preencher um rápido cadastro, essencial para que possamos enviar sua mercadoria, com toda a agilidade e segurança.

     

    4️⃣ Para comprar mais produtos, clique em “Continuar Comprando” e recomece a partir do primeiro passo.

     

    5️⃣ Para alterar a quantidade de itens ou verificar o custo do frete, basta inserir essas informações e clicar no botão para calcular o frete, e “Continuar” para avançar.

     

    6️⃣ Após realizar a sua identificação (ou cadastro), aparecerá o endereço de entrega, então basta confirmar (ou alterar caso deseje).

     

    7️⃣ Escolha a forma de pagamento (Cartão de crédito ou Boleto Bancário).

     

    8️⃣ Então o número do seu pedido aparecerá. O pedido foi finalizado.✔️

     

    ☎️ Caso deseje, disponibilizamos também nosso Televendas, no telefone (11) 3070-6896. Ao ligar, tenha em mãos seu CPF, o(s) nome(s) ou código(s) de referência do(s) produto(s).

  • Como realizar compra com vale compras?

    💰 O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja.

     

    1️⃣ Primeiro realize a compra normalmente, selecionando o produto e clicando em “comprar”. 

     

    2️⃣ No momento do pagamento, caso tenha vale compras ativo, aparecerá o valor total de vale disponível logo abaixo dos itens comprados, como uma das opções de pagamento.

     

    3️⃣ Basta selecionar e o valor já estará habilitado para que finalize sua compra normalmente, abatendo do valor total do pedido! 

     

    Dá uma olhada nas regrinhas em relação ao valor 👇

     

    ♦️ Se o valor do novo pedido for igual ao valor do vale-compra, você pode concluir a compra normalmente.

     

    ♦️ Se o valor do novo pedido for maior que o do vale-compra, você poderá pagar a diferença utilizando o cartão de crédito e dessa forma, concluir a compra.

     

    ♦️ Se o valor do seu pedido for inferior ao do vale-compra, você poderá escolher outros produtos para completar o valor ou receberá automaticamente um novo vale-compra com o saldo restante.

     

    👉 Na página “Vales” é possível ver quais os pedidos que tiveram o vale como forma de pagamento, com o detalhamento do valor utilizado e o saldo atual.