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Perguntas Frequentes

  • Sim, mas esta opção está disponível somente na central de Televendas no telefone (11) 3070-6896.

  • Recebi um e-mail informando que o meu pagamento está pendente. E agora?

    ➡️ Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi aceito.

     

    ☎️ Logo após, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento no telefone 3028-5366, opção 4 do menu eletrônico. Ali você pode alterar a forma de pagamento para dar continuidade ao seu pedido.

  • Quais os meios de pagamento disponíveis?

    Você pode fazer o pagamento do seu pedido por PIX ou cartão de crédito.

     
    ✔️ Cartão de Crédito: Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de R$59,90. Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner’s Club, Hipercard e Elo. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

    Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 17h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

     

    ✔️ Pix: é possível pagar via Pix através do QR Code, no site, ou pelo código copia e cola, no aplicativo. O código fica válido para pagamento por 1 hora.

     

  • Quais as formas de parcelamento?

    A forma de pagamento que permite a opção de pagamento parcelado, é via Cartão de crédito podendo ser feito nas Bandeiras MASTERCARD, VISA, DINERS, HIPERCARD, AMEX E ELO em até 10X sem juros (parcela mínima de R$ 59,90). Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida, seu pedido já estará confirmado e aprovado.

     

    Importante: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados, por telefone ou e-mail, para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada, para garantir a total segurança do portador do cartão.

  • Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

    Sim, mas esta opção está disponível somente na central de Televendas no telefone (11) 3070-6896.

  • Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

    Para sua segurança, após o fechamento do pedido, somente é possível alterar a forma de pagamento através da nossa Central de Relacionamento, no telefone 11 3028-5366, opção 5 do menu eletrônico.

  • Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

    ♦️ Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que supere suas expectativas.

     

    📞 Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Relacionamento poderá entrar em contato com você via telefone ou e-mail.

  • Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

    ☑️ Você recebe um e-mail de confirmação de pagamento.

     

    ☑️ Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos", na parte superior direita do site e faça o login.

     

    ☑️ Para acompanhar seu pedido, clique aqui.

  • Se eu solicitar a embalagem para presente, o valor aparece no DANFE?

    🎁 Nos casos de solicitar a embalagem para presente, o valor vai discriminado no DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).