Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • 👉 Para resgatar seus dados de acesso, clique aqui;

     

    ◾ Informe o e-mail com que se cadastrou na loja e receba sua senha por e-mail.

     

    ☎️ Caso não se recorde do e-mail cadastrado, poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento.

  • Fui informado de que o meu CPF já está cadastrado. O que devo fazer?

    👉 Para resgatar seus dados de acesso, clique aqui;

     

    ◾ Informe o e-mail com que se cadastrou na loja e receba sua senha por e-mail.

     

    ☎️ Caso não se recorde do e-mail cadastrado, poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento.

  • Como me cadastrar no site da loja Shop Timão?

    ✔️ Para se cadastrar clique aqui, faça o login (e-mail e senha) e inclua seus dados.

     

    ✔️ Desta forma, além de poder realizar suas compras com maior rapidez, receberá nossas comunicações, com ofertas e promoções.

  • Como eu faço para alterar meu e-mail/senha?

    ◾ Para alterar e-mail/senha clique aqui, faça o login (e-mail e senha) e altere em dados de acesso e na parte inferior da tela. Após a alteração, clique em "Continuar".

     

    ◾ Caso tenha esquecido a sua senha, basta acessar o link login. Digite seu email, CPF ou CNPJ e clique em "Esqueci minha senha". Você receberá uma nova senha em seu e-mail de cadastro.

  • Como alterar os dados de cadastro?

    Para alterar seus dados, clique aqui, faça o login (e-mail e senha) e altere seus dados de cadastro.