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Perguntas Frequentes

  • O agendamento de entrega será realizado de acordo com os períodos disponíveis no calendário, no momento do fechamento do pedido. 

  • Posso alterar o endereço de entrega?

    ☑️ Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.


    ☑️ Agora, se você ainda não finalizou a compra, pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página "Meus endereços”.

  • Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido

    ◾ Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes.

     

    ⚠️ Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição e será reenviado.

  • Quais os tipos de entregas disponíveis?

    As opções de entrega são “Normal”, “Expressa” e “Agendada”. Você pode conferir os tipos de entrega do seu pedido na tela de fechamento da compra.

     

    Normal: A entrega é realizada com prazo de até 7 (sete) dias úteis nas principais capitais.

     

    Expressa: Para algumas regiões dentro das principais capitais, a entrega expressa poderá ocorrer em até dois dias úteis. Para verificar se sua região está dentro da área de abrangência, verifique na página de pagamento o prazo para recebimento de sua compra. Lembrando que somente os pedidos com o pagamento confirmado no sistema até as 17h estão aptos.

     

    Agendada: O agendamento será realizado de acordo com os períodos disponíveis no calendário, no momento do fechamento do pedido. Válida exclusivamente para o estado de São Paulo.

  • Posso agendar minha entrega?

    O agendamento de entrega será realizado de acordo com os períodos disponíveis no calendário, no momento do fechamento do pedido. 

  • Os funcionários da portaria podem receber o meu pedido?

    Sim, você pode deixar algum funcionário da portaria do edifício autorizado a receber o seu pedido.

  • O produto chegou, mas está faltando o acessório, como proceder?

    📞 Se o seu produto chegou faltando algum acessório, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

     

    ◾ Caso esteja indisponível, você poderá optar pelo vale-compra ou devolução do valor.

  • A Shop Timão possui frete grátis?

    ♦️ Sim, a Shop Timão oferece frete grátis para alguns produtos e campanhas promocionais.

     

    👉 Veja se sua compra terá frete grátis informando seu CEP.

  • A loja Shop Timão realiza entregas internacionais?

    Não, as entregas são realizadas somente no Brasil.

  • A loja Shop Timão realiza entregas aos finais de semana e feriados?

    Não, as entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 20h.

  • Terei restituição de frete?

    ➡️ Caso tenha pago pelo frete, ele poderá ser restituído se o  pedido não for entregue dentro do prazo previsto, ocasionando o atraso na entrega. 😕