➡️ Caso tenha pago pelo frete, ele poderá ser restituído se o pedido não for entregue dentro do prazo previsto, ocasionando o atraso na entrega. 😕
➡️ Caso tenha pago pelo frete, ele poderá ser restituído se o pedido não for entregue dentro do prazo previsto, ocasionando o atraso na entrega. 😕
☑️ Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.
☑️ Agora, se você ainda não finalizou a compra, pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página "Meus endereços”.
◾ Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes.
⚠️ Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição e será reenviado.
As opções de entrega são “Normal”, “Expressa” e “Agendada”. Você pode conferir os tipos de entrega do seu pedido na tela de fechamento da compra.
Normal: A entrega é realizada com prazo de até 7 (sete) dias úteis nas principais capitais.
Expressa: Para algumas regiões dentro das principais capitais, a entrega expressa poderá ocorrer em até dois dias úteis. Para verificar se sua região está dentro da área de abrangência, verifique na página de pagamento o prazo para recebimento de sua compra. Lembrando que somente os pedidos com o pagamento confirmado no sistema até as 17h estão aptos.
Agendada: O agendamento será realizado de acordo com os períodos disponíveis no calendário, no momento do fechamento do pedido. Válida exclusivamente para o estado de São Paulo.
O agendamento de entrega será realizado de acordo com os períodos disponíveis no calendário, no momento do fechamento do pedido.
Sim, você pode deixar algum funcionário da portaria do edifício autorizado a receber o seu pedido.
📞 Se o seu produto chegou faltando algum acessório, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.
◾ Caso esteja indisponível, você poderá optar pelo vale-compra ou devolução do valor.
♦️ Sim, a Shop Timão oferece frete grátis para alguns produtos e campanhas promocionais.
👉 Veja se sua compra terá frete grátis informando seu CEP.
Não, as entregas são realizadas somente no Brasil.
Não, as entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 20h.
➡️ Caso tenha pago pelo frete, ele poderá ser restituído se o pedido não for entregue dentro do prazo previsto, ocasionando o atraso na entrega. 😕