➡️ O tamanho está localizado na página do produto.
🥼 No caso de roupas, a informação pode ser verificada no campo “Características”, na parte inferior da tela;
👟 Em caso de calçados, no campo “Tabela de Tamanhos”, na parte inferior da tela.
➡️ O tamanho está localizado na página do produto.
🥼 No caso de roupas, a informação pode ser verificada no campo “Características”, na parte inferior da tela;
👟 Em caso de calçados, no campo “Tabela de Tamanhos”, na parte inferior da tela.
Caso o produto não tenha servido, você pode solicitar a troca por outra cor ou tamanho, basta seguir os 3 passos. Confira:
1️⃣ Clique em “Meus Pedidos” e faça o login. Na lista, escolha o pedido e veja se ele já está disponível para troca, se estiver, é só escolher o produto e clicar em “Trocar produto”;
2️⃣ Escolha o motivo nas opções exibidas. É importante, para os casos de defeito, descrever com detalhes a falha encontrada;
3️⃣ Depois, é só finalizar e aguardar o e-mail enviado para o endereço cadastrado, com o código de postagem e outras orientações sobre o processo de troca.
Caso o produto não seja como imaginou ou deseja outro modelo, você também pode realizar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto, que poderá ser utilizado para compra de qualquer produto na Loja Shop Timão.
Os produtos devem ser devolvidos através dos Correios. Para isso, você receberá um e-mail em até 1 dia útil com o código de autorização de postagem (ou 5 dias úteis se for comprado com um de nossos Lojistas Parceiros).
♦️ Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização.
♦️ Preste atenção ao endereço, pois o que está na nota fiscal nem sempre é o mesmo para devolução, o que vale é o código de autorização de postagem.
♦️ Se você não tiver a Nota Fiscal, será necessário preencher o formulário de declaração de conteúdo. O modelo para impressão está disponível no site dos Correios, em https://www.correios.com.br/enviar-e-receber/encomendas/prepare-seu-objeto.
É só seguir estes passos:
Embalagem: coloque o produto na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto. Itens com notas fiscais diferentes precisam ser embalados separadamente.
Itens grandes: devem ser devolvidos desmontados, da maneira que foram entregues.
Manuais: coloque junto com o produto, além de lacres internos e externos, etiquetas e acessórios.
Nota Fiscal: Não coloque a nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) dentro da caixa, você vai precisar apresentá-la. Se for trocar mais de um item, verifique se eles possuem DANFE diferentes. Se sim, precisam ser embalados separadamente. Se você não tiver a Nota Fiscal, será necessário preencher o formulário de declaração de conteúdo. O modelo para impressão está disponível no site dos Correios, em https://www.correios.com.br/enviar-e-receber/encomendas/prepare-seu-objeto.
➡️ Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que acontece em até 2 dias úteis para produtos vendidos e entregues pela Shop Timão. Se for um produto de um de nossos lojistas parceiros, o prazo de análise é de até 5 dias úteis e, caso seja aprovado, seu pedido de troca é enviado.
➡️ Os prazos para troca variam conforme o pedido e o local de entrega. Você será informado quando o pedido for despachado.
➡️ Para saber o prazo da nova entrega, é só fazer a simulação de uma compra.
Calcule o prazo para sua região no carrinho, considerando a opção de entrega normal.
👉 Acompanhe todo o processo de troca com seu login, na página “Trocas”.
➡️ Não, a primeira troca é grátis.
➡️ A partir da segunda, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos via boleto bancário ou com o mesmo cartão de crédito utilizado na compra.
➡️ Veja as regras gerais.
✔️ Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalados apenas em plástico bolha, sem embalagem ou sem identificação do pedido (DANFE).
✔️ Se você não tiver a Nota Fiscal, será necessário preencher o formulário de declaração de conteúdo. O modelo para impressão está disponível no site dos Correios, em https://www.correios.com.br/enviar-e-receber/encomendas/prepare-seu-objeto.
✔️ O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada, danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado.
✔️ O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.
✔️ A loja Shop Timão não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.
♦️ Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.
♦️ Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente a Central de Relacionamento.
◾ Você pode solicitar a troca por defeito dos seus produtos fornecidos pela Shop Timão em até 90 dias corridos após o recebimento do pedido, exceto para as categorias "Relógios", "Underwear" e "Óculos", que possuem o prazo de até 30 dias corridos.
◾ A partir da liberação do vale-compra, você tem até 1 ano para utilizar como forma de pagamento.
👉 Acompanhe a liberação do vale-compra com seu login, na página “Meus Vales”.
➡️ Você pode trocar produtos personalizados se eles apresentarem defeito na personalização ou no produto, respeitando o prazo de 90 dias corridos após o recebimento. Veja como fazer 👇
♦️ Se o defeito for identificado em até 30 dias, é só fazer a troca online.
♦️ Se o defeito for identificado após o prazo de 30 dias, entre em contato com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.
➡️ Troca de Kits:
Você pode trocar um Kit em até 30 dias após o recebimento do pedido. Para isso, entre em contato com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.